Quadrinhos

Marvel apresenta nova - e assustadora - versão da Tia May

ALERTA DE SPOILERS

Com tantas realidades diferentes, o multiverso da Marvel está cheio de versões alternativas de quase todos os personagens que já apareceram nos quadrinhos ao longo dos anos.

Uma das reinvenções mais dramáticas acabou de aparecer pela primeira vez na nova série Spider-Verse: uma visão diferente da tia May, do Homem-Aranha, e é a versão mais assustadora de todos os tempos.

A nova série Spider-Verse centrou-se em torno de Miles Morales do universo 616, percorrendo o multiverso da Marvel, ajudando outros Aranhas à medida que ele passa da realidade para a realidade.

Tia May super-heroína

O ponto mais recente onde ele está é o lar de Spider-Ma’am, uma versão de May Parker que foi mordida pela aranha radioativa em vez de Peter Parker. Ela protege a cidade com a ajuda de seu sobrinho (que projetou os atiradores de teia que ela usa em sua personalidade super-heroica) e seu marido Ben, que ajuda a monitorar a busca por crimes.

Depois de fazer uma aparição importante no clímax de Spider-Geddon para fornecer as versões inocentes de bebês dos Inheritors, ela é mostrada caminhando através de seu dia-a-dia habitual.

Vivendo sua vida com sua família, ela acaba sendo confrontada por visitantes de outra realidade, distorcida, mas como a deles. A família Parker ainda revela sua moralidade mais sombria, dando a entender que eles viram o multiverso maciço como prova de que a moralidade não importa; portanto, o grupo adotou a escuridão do mundo.

Esta versão de Ben Parker é mostrada coberta de sangue, e não acredita na bondade da humanidade. Peter é um cientista silenciosamente aterrorizante. Mas a transformação mais sombria de todas é a que aconteceu com May Parker.

A versão maligna da Tia May

Em vez de ser mordida pela aranha radioativa, ela também foi ligada ao simbionte Carnificina uma das versões mais assassinas da espécie alienígena. Ela ficou perplexa com o simbionte, tentando casualmente matar seu eu alternativo do universo com uma expressão alegre.

É uma visão verdadeiramente chocante termos uma versão de tia May tão distorcida e demente. Vê-la consumida pelo simbionte e transformada em uma assassina maliciosa é uma peça exclusivamente sombria do multiverso.

Ela é seguida prontamente pela chegada de Miles Morales, que aparentemente trabalha ao lado dela. É possível que o mundo de onde eles venham seja o equivalente da Marvel a Terra-3 do Universo DC, onde as moralidades e as origens dos heróis e vilões sejam trocadas.

Spider-Verse #2 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.