Quadrinhos

Marvel traz de volta vilão de Demolidor em sua forma mais cruel

ALERTA DE SPOILERS

A edição #13 dos quadrinhos do Demolidor finalmente deu aos fãs da Marvel o desafio que eles ansiavam para o Rei do Crime, Wilson Fisk

Leland Owlsley – também conhecido como Coruja – decidiu que este é o momento perfeito para acelerar. Ele começou a tentar expandir agressivamente seu território, lançando ataques devastadores contra rivais.

Além disso, ele não tem absolutamente nenhum escrúpulo em reivindicar as propriedades desses ataques. Quando o chefe do crime Izzy Libris o desafia, ele admite alegremente.

“Você não ouviu? Fisk já era. Sua cabeça está em um jogo diferente agora. Os velhos modos de fronteiras e regras terminaram.” Para provar o argumento, ele manda seus agentes matarem os guarda-costas de Izzy.

Coruja não sabe disso, mas sua tentativa de poder é prematura. Wilson Fisk está começando a ceder aos seus instintos mais básicos mais uma vez, e retornará sem escrúpulos.

Por mais que ele esteja tentando se legitimar, Fisk ainda tem um temperamento feroz e acaba de cometer um assassinato. Pouco a pouco, ele está sendo forçado a confrontar seus instintos e a admitir a verdade de quem ele realmente é.

Enquanto isso, nas sombras, Matt Murdock também está intensificando. Fisk acha que quebrou o Demolidor de uma vez por todas, mas o Homem Sem Medo está trabalhando com Elektra para se recuperar.

Para piorar as coisas para Coruja, Matt Murdock está realmente vendo um membro da família Libris agora, o que significa que Owlsley estará no topo da lista de alvos para o Demolidor quando ele voltar à ação.

Demolidor #13 já está à venda nas bancas de quadrinhos-norte americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.