Quadrinhos

Mulher-Maravilha repete erro infantil que Thor teve no MCU

Cuidado! Contém SPOILERS de DCeased!

A série de quadrinhos DCeased chegou à conclusão com a edição #6. Em um mundo dominado por um vírus que transformou todos em zumbis, os heróis foram derrotados.

Antes disso acontecer, uma das últimas esperanças da humanidade era a Mulher-Maravilha. Mas, a heroína cometeu um erro infantil – semelhante ao de Thor em Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel.

Como os fãs do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) cansaram de fazer piadas, Thor errou na hora de atacar Thanos. O Deus do Trovão acertou o peito do vilão e não a cabeça, resultando no estalo que dizimou metade da população da Terra.

Em DCeased #6, a Mulher-Maravilha cria uma arma com kryptonita para matar o Superman, que virou um zumbi e a principal ameaça da Terra. Com a ajuda do Ciborgue e da Canário Negro – que é a nova Lanterna Verde, Diana consegue atacar o Homem de Aço.

Porém, atinge e corta o braço dele e não a cabeça. O resultado é que o Superman continua poderoso e infecta a própria Mulher-Maravilha.

Com os heróis mais poderosos do planeta transformados em zumbis, o Ciborgue e a Canário Negro são derrotados. Confira a prévia abaixo.

DCeased #6 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.