Quadrinhos

Novo vilão do MCU enfrenta o Capitão América em HQ da Marvel

Cuidado! Spoilers de Capitão América #16.

Steve Rogers desistiu do título de Capitão América no MCU, mas nos quadrinhos da Marvel, seu título de herói foi roubado contra a sua vontade na nova HQ da série “Império Secreto”.

Em Capitão América #16, Steve Rogers foi colocado para enfrentar um velho inimigo: O Agente Americano.

Depois de derrotar o “Hydra-Cap”, uma versão maligna do Capitão América criada pela Hydra, Steve Rogers acabou sendo tratado como vilão pela sociedade, o que acabou o levando para uma prisão de supervilões – já que ele foi acusado de matar o General Ross.

Depois de ser libertado por Sharon Carter e suas “Filhas da Liberdade”, o Capitão América acabou encontrando um novo inimigo, John Walker, o Agente Americano, que diz se sentir “traído” pelo herói.

O Agente Americano é um personagem que tradicionalmente surgiu na Marvel como uma versão do Capitão América criada pelo governo americano. Nessa HQ, ao que tudo indica, parece que Walker recebeu do governo americano a missão de parar Steve Rogers – mais uma vez.

A reaparição do personagem nos quadrinhos da Marvel é bem sugestiva, já que ele está confirmado em Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+ que vai mostrar o Capitão América de Sam Wilson.

Capitão América #16 chega nos EUA em 20 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.