Quadrinhos

O principal poder do Homem-Aranha é inútil na Marvel

ALERTA DE SPOILERS

A versão de Miles Morales do Homem-Aranha é conhecida por ter um dos poderes mais fortes do Aranhaverso, o Venom Blast. O ataque atinge os inimigos com um choque bioelétrico que pode derrubar até tecnologias avançadas no processo.

Embora a mudança pareça sobrecarregada às vezes, em Miles Morales: Spider-Man #12, seu confiável Venom Blast é frustrado não uma, mas duas vezes.

Triste por seu tio Aaron ter voltado à ação e ter a intenção de matar bandidos para liquidar dívidas, Miles primeiro tenta desescalar a situação derrubando Gatuno com seu Venom Blast.

O fim do Venom Blast?

O herói dá um tiro nele, derrubando-o com o movimento, mas em vez de desabilitar a armadura e derrotá-lo, seu tio se levanta e diz, apesar da explosão doendo, que seu traje é isolado para proteção. É uma defesa que Miles não esperava.

Os dois continuam lutando quando o vilão original do Homem-Aranha, o Homem-Montanha, decide participar da ação.

Depois de alguns ataques, Morales fica sem teia e se volta para seu Venom Blast mais uma vez. A explosão novamente quase não causa danos.

Marko continua o ataque depois de dizer a Miles: “Estou tomando minhas vitaminas especiais”. Na falta de incapacitação, Gatuno é forçado a se juntar à luta ao lado de Miles, que se mostra frustrado após seu poder não funcionar.

Ver o Venom Blast ser combatido com tanta facilidade é uma reviravolta surpreendente para Miles, já que esse tem sido o seu movimento de fuga sem problemas há mais tempo.

Agora que Gatuno e Homem-Montanha descobriram como lidar com o Venom Blast, é hora de o Homem-Aranha descobrir uma estratégia diferente para derrotar os oponentes. Caso contrário, seu movimento mais poderoso não importará. Miles precisará ser ainda mais criativo.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Miles Morales: Spider-Man #12 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.