Quadrinhos

Senhor das Estrelas mata o Superman da Marvel

Cuidado! Spoilers de Old Man Quill #11.

A HQ “Old Man Quill”, da Marvel, que mostra o Senhor das Estrelas vivendo em um futuro distópico em que os Guardiões da Galáxia estão mortos, encerrou uma etapa importante em sua 11ª edição.

Para derrotar o Gladiador, personagem que é considerado por muitos o “Superman da Marvel”, Quill volta 55 anos no tempo para encontrar uma das armas mais poderosas e milenares da Marvel: O Nulificador Total.

Em sua viagem ao passado, Quill obtém o Nulificador Total pelas mãos de Reed Richards e Sue Storm. Em seguida, ele volta ao seu presente para enfrentar o Gladiador de uma vez por todas.

O Nulificador Total é uma poderosa arma que é amplificada pela mente de seu usuário, sendo capaz de eliminar pessoas e até mesmo alterar a realidade. Com a ferramenta em mãos, O Senhor das Estrelas elimina o Gladiador para sempre, reduzindo-o a pó.

Porém, ao final da HQ, o Senhor das Estrelas acaba perdendo a arma novamente graças ao Doutor Destino. Agora, sem o Nulificador, o herói da Marvel terá dificuldades em enfrentar sua maior ameaça: O vilão Galactus.

Old Man Quill #11, da Marvel, está disponível nos EUA. Old Man Quill #12 chega nos EUA em 4 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.