Quadrinhos

Superman é o herói mais incompetente de todos – a DC confirma

Cuidado! Spoilers de “Tales from the Dark Multiverse: The Death of Superman #1”, da DC.

Uma pergunta que os fãs da DC sempre fizeram é: Por que o Superman não usa seus poderes infalíveis para salvar o mundo de uma vez e eliminar todos os vilões de uma vez?

Tales from the Dark Multiverse: The Death of Superman, HQ que reconta o clássico evento “A morte do Superman”, de uma perspectiva sombria, respondeu essa questão.

Depois da morte do Superman nesta realidade alternativa, Lois Lane se torna a Erradicadora, um super ser com poderes kriptonianos. Buscando vingança, ela culpa a Liga da Justiça por sua incompetência, e acredita que sua missão é “limpar” a Terra de todos os vilões, fazendo o trabalho que o Superman não fez.

Depois de matar brutalmente o Coringa e o Lex Luthor, Lois se questiona em Tales from the Dark Multiverse: The Death of Superman #1 sobre o porquê do Superman não ter feito isso quando teve a chance.

No fim das contas, a ingenuidade e a bondade de Clark impediram ele de ser pragmático e fazer o que a Erradicadora de Lois Lane está fazendo. Na perspectiva dela, apesar do luto, ela acredita que a carreira do Superman como herói foi uma grande falha.

Tales from the Dark Multiverse: The Death of Superman #1 está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.