Quadrinhos

Vilão misterioso da DC é na verdade um membro da Liga da Justiça

Cuidado! Spoilers de “Event Leviathan #6” da DC.

O segredo sobre a identidade do vilão Leviatã, que quer destruir os governos mundiais em uma revolução, foi finalmente revelado na HQ, Event Leviathan #6, que mostrou a chocante verdade: O Leviatã é um membro da Liga da Justiça.

Foi revelado que o líder do grupo Leviatã é Mark Shaw, conhecido anteriormente como Caçador, um ex-membro da Liga Justiça da DC.

Buscando o apoio do Superman, Shaw tenta convencê-lo a apoiar a revolução trazida por Leviatã, mas o Homem de Aço não concorda com as ações do vilão.

No fim da HQ, a Liga da Justiça consegue vencer Mark Shaw, mas não permanentemente, já que ele foge ao final da história. Com diversas informações dos governos mundiais em mãos, Shaw e Leviatã ainda continuarão sendo um grande perigo na DC.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Event Leviathan #6 da DC está disponível. A continuação da história virá na HQ Action Comics #1018, que será lançada em 1º de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.