Quadrinhos

X-Men ressuscitam um dos mais perigosos mutantes da Marvel

ALERTA DE SPOILERS

Os mutantes no nível Omega são os mais poderosos de todos, com conjuntos de poderes que parecem não ter limite discernível. Agora, os X-Men ressuscitaram imprudentemente o mais perigoso de todos.

Excalibur #1 revela que os X-Men ressuscitaram Jamie Braddock, o irmão Omega de Betsy Braddock e o Capitão Britânia.

Embora suas habilidades nunca tenham sido definidas adequadamente, Jamie Braddock parece capaz de manipular a própria realidade puxando as cordas quânticas que unem o Multiverso.

Essas habilidades foram inicialmente capazes de afetar apenas uma área localizada, mas com o tempo ele aprendeu a expandir seus poderes para moldar o mundo inteiro.

É fácil ver por que os X-Men queriam Jamie Braddock em Krakoa; deixando de lado o Protocolo Omega, seus poderes podem ser muito úteis. Jamie pode reescrever a realidade a tal ponto que ele pode literalmente ressuscitar os mortos sozinho, e com pouco esforço visível.

A prioridade atual dos X-Men é restaurar todos os mutantes que foram mortos nas últimas décadas, e eles estão usando uma equipe de cinco mutantes para fazer isso; Jamie poderia assumir o controle. Ele poderia até ajudar a lidar com as consequências da X-Force #1, ressuscitando o próprio Charles Xavier com um aceno de mão.

Braddock é, no entanto, mais problemático do que qualquer outro Omega. Antes mesmo de descobrir que era um mutante, Jamie se deleitava com a ideia de ter poder sobre os outros; foi por isso que ele seguiu uma carreira secreta de tráfico de armas e tráfico de escravos.

Suas habilidades só foram ativadas quando ele foi parar na prisão, e sua mente começou a fraturar sob a tensão. Parece haver uma correlação direta entre a instabilidade mental de Jamie e a expansão de seus poderes; quanto mais instável Jamie se torna, mais perigoso ele é.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Excalibur #1 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.