Quadrinhos

Amada heroína retorna na Marvel - mas há um problema com ela

Jessica Drew está de volta! Em suas solicitações, a Marvel Comics havia anunciado anteriormente uma nova minissérie da Mulher-Aranha.

No entanto, parece que algo não está bem com a heroína, que encontra-se em um novo emprego e ele não é relacionado a super-heróis.

A história verá Drew lidando com problemas pessoais, deixando-a facilmente irritada e com uma necessidade desesperada de socar alguma coisa.

Então, para desviar a atenção e voltar a algo parecido com uma vida normal, ela está aceitando um emprego como segurança. No entanto, alguém ou alguma coisa está tentando tirá-la. A Marvel está chamando a série de “explosiva” e parece que a raiva de Drew será explorada no próximo título.

Não é novidade para Jessica assumir um emprego estranho. Na história da personagem, ela foi de caçadora de recompensas a investigadora particular.

A Marvel ainda brincou no anúncio de que esta é a verdadeira Jessica Drew, e não a versão Skrull de Novos Vingadores e Invasão Secreta.

“Quando a Mulher-Aranha zangada, irritável e indisposta faz um simples show de segurança para ajudar a se levantar, ela se vê cercada por forças desconhecidas para destruir tudo ao seu redor. O que há de errado com Jessica? Como ela conseguiu esse emprego? E quem são esses lunáticos violentos que continuam tentando explodi-la?

QUEM SE IMPORTA? A Mulher-Aranha tem alguém para dar um soco? ISSO É TUDO QUE IMPORTA. Uma nova e explosiva série que leva a Mulher-Aranha a novas alturas de ação e aventura, a partir das mentes loucas de Karla Pacheco e Pere Pérez, esta é a história da Mulher-Aranha que você estava esperando!”, diz a sinopse.

Mulher-Aranha #1 chega em março de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.