Quadrinhos

Arlequina está grávida em HQ da DC - e pai pode te surpreender

Cuidado! Contém SPOILERS de Batman: Curse of the White Knight!

O DC Black Label, selo com histórias mais adultas da editora, surpreendeu em sua mais recente trama envolvendo vilões do Batman. Essa história ganha traços cada vez mais inesperados.

Em Batman: White Knight, o Coringa e a Arlequina começaram um romance como nunca tiveram antes. Agora, em Batman: Curse of the White Knight, a vilã está simplesmente grávida.

A trama dessas novas séries é bem simples e traz uma visão alternativa sobre Gotham. E se o Coringa tivesse chance de cura? E se Arlequina fosse diferente? A partir disso, a história tenta descobrir se os dois terão um final feliz.

Após uma explosão em Gotham, o Batman procura Arlequina, que nessa versão busca salvar a cidade, para conselhos. Ao encontrá-la, como pode ser visto abaixo, a personagem está grávida.

O pai é o Coringa. Ou melhor, a sua versão boa, identificada como Jack Napier. Nesse série, o corpo do vilão é dividido entre duas personalidades distintas, uma é o Palhaço do Crime e a outra é um cavalheiro que ama a Arlequina.

No momento, o vilão está preso e apenas a sua amada pode fazer o interrogatório. Quem sabe, com ela, o Coringa volte a ser Jack. Sobre as consequências da gravidez, apenas as próximas edições devem mostrar o que acontecerá com o bebê do casal.

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Batman: Curse of The White Knight #2 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.