Quadrinhos

Batman tem nova namorada - e você não vai adivinhar quem é

ALERTA DE SPOILERS A SEGUIR!

Bruce Wayne pode estar acostumado a namorar mulheres letais (e às vezes vilãs), mas em Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco, o herói parece estar construindo uma conexão romântica com a ex-namorada de seu arqui-rival: Arlequina.

Embora não seja canônico com o resto do universo da DC, a história é uma sequência do aclamado Batman: Cavaleiro Branco.

Relação inusitada

Situado em uma Gotham City um pouco diferente do que os fãs do Morcego estão acostumados a ler, Batman não é totalmente bom, o Coringa não é totalmente mau, e Arlequina é muito mais inteligente do que conhecemos.

Como a história não é tecnicamente correta e está no selo “Black Label”, com temas adultos, há a liberdade de fazer coisas que, de outra forma, não seriam permitidas em um título do herói.

Até agora, Batman e Harley estão trabalhando juntos para impedir o ato de “grand finale” do Coringa que abalará Gotham.

Arlequina já havia ajudado o Sr. J a recuperar temporariamente a estabilidade mental, o que levou a uma saudável história de amor entre eles, antes que seu lado vilão assumisse o controle.

Agora que as apostas foram aumentadas em Maldição do Cavaleiro Branco #3, Batman se desmascara diante de Harley para ganhar sua confiança, um ato de intimidade que a leva a acreditar que o Cavaleiro das Trevas pode ser gentil com ela.

Depois de se desmascarar, Bruce e Harley desenvolvem uma parceria de trabalho para desvendar o mistério da trama do Coringa.

Ela flerta repetidamente com ele, trazendo à tona o momento em que Bruce comprou um vestido para ela e observa que o Batman até sabia o tamanho de seu sutiã.

Com Alfred falecendo na edição anterior, e os relacionamentos de Batman com seus ex-companheiros Dick e Barbara ruindo, na melhor das hipóteses, ter alguém para Bruce se apoiar sua cabeça é provavelmente uma boa ideia.

Veremos o desenrolar dessa nova – e inusitada – relação romântica entre Batman e Arlequina nas próximas edições.

Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco #3 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.