Quadrinhos

E agora? Marvel acaba de matar um dos Guardiões da Galáxia

O Universo Cinematográfico Marvel é conhecido por pegar arcos e personagens populares dos quadrinhos e adaptá-los com algumas modificações para as telonas.

Foi exatamente dessa forma que Yondu Udonta (vivido por Michael Rooker) foi apresentado nos filmes dos Guardiões da Galáxia.

O herói do futuro foi um pirata espacial conivente que criou Peter Quill depois que ele foi sequestrado na Terra.

Desta vez, os quadrinhos mudaram o personagem para que ele fosse reconhecido pelo público do filme, revelando que o novo Yondu é um descendente do herói do cinema.

Yondu agora está estrelando uma minissérie solo da Marvel, que narra as aventuras do Ravager, enquanto ele procura um novo artefato cósmico chamado Herald’s Urn, que é comparado com as Joias do Infinito.

Morte chocante

Uma prévia de Yondu #1 começa com o personagem partindo atrás das coordenadas dadas a ele por seu parceiro, Kraglin (interpretado por Sean Gunn no MCU).

No entanto, Yondu chega e encontra Kraglin sangrando no chão, ao lado do resto dos Ravagers.

Quem matou seus amigos definitivamente está atrás da Urna, e está disposto fazer qualquer coisa para conseguir.

Mas quem poderia ter causado tanto derramamento de sangue? Existem muitos vilões cósmicos no Universo Marvel que gostariam de colocar as mãos em mais uma fonte de energia.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Youndu #1 já está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.