ALERTA DE SPOILERS

A Marvel decidiu dar a pior semana da história para o Doutor Destino. A combinação infernal passa pelas páginas de Amazing Spider-Man #34, Doctor Doom #3 e Savage Avengers #8.

Na série solo, o Doutor Destino tenta limpar o nome de um assassinato em massa que ele não cometeu. No entanto, a Marvel não quer facilitar a vida do vilão e o matou três vezes essa semana.

A primeira morte

A primeira acontece na HQ do Homem-Aranha. O Doutor Destino tem uma longa briga com o país de Symkaria, que tem a Sabre de Prata como defensora.


Para conseguir uma folga do vilão, Symkaria contratou o Hitman e o deu um poderoso rifle. O assassino teve a missão de atingir o líder da Latvéria enquanto ele estava em Nova York.

Isso realmente acontece e o Doutor Destino leva um tiro no peito. Por sorte, o vilão tinha colocado um de seus robôs no seu lugar.

A segunda morte

Na terceira edição da HQ solo, o vilão está trabalhando com Morgana Le Fay, que tenta entender as visões do Doutor Destino sobre um futuro de paz com a família dele. O personagem recebeu visões de Kang, afirmando que Victor Von Doom lideraria uma Terra pacífica.

Para Kang, o Conquistador esse é o melhor cenário. É a maneira mais fácil do vilão conquistar a Terra no futuro.

Ao procurar a feiticeira, o Doutor Destino também viu a sua morte. “É o dia mais triste e lindo da Terra”, descreve a HQ. O vilão recebe um tiro no cabeça do Treinador.

A terceira morte

Já em Savage Avengers, o Doutor Destino está atrás do Terceiro Olho de Agamotto, que está com Conan. Para consegui-lo, o vilão sequestra o herói e o leva para Latvéria.

Os dois jantam e começam a negociar pelo amuleto. De repente, o Doutor Estranho entra em cena. O herói afirma que o item é maligno e trará azar em quem usá-lo.

O Doutor Destino não dá ouvidos ao mago e pega o amuleto. O item maligno começa a sufocá-lo e o mata, como o Doutor Estranho previu.

Uma coisa é certa agora, o Doutor Destino é muito teimoso para ficar morto.

Todas HQs estão disponíveis nos Estados Unidos.