Quadrinhos

Marvel revela aguardada reunião dos Vingadores e Quarteto Fantástico

Os Vingadores e o Quarteto Fantástico são sem dúvida dois times de super-heróis importantes da Marvel Comics. As criações de Stan Lee e Jack Kirby apresentam alguns dos melhores personagens e histórias que já foram escritos em quadrinhos.

A próxima aventura da equipe mostrará os dois grupos da Marvel se unindo contra duas de suas maiores ameaças: os impérios Kree e Skrull.

A Marvel vem indicando o próximo evento Empyre nas últimas semanas. O evento foi descrito como “Esmagador de Terra” em teasers com muitas dicas de que os Kree e Skrull seriam destacados.

Agora, a Marvel revelou seus planos para Empyre em um anúncio completo na segunda-feira (30).

O editor-chefe da Marvel, C.B. Cebulski, anunciou que Empyre será escrito por Al Ewing (Imortal Hulk) e Dan Slott (Quarteto Fantástico) com arte de Valerio Chiti (Tony Stark: Homem de Ferro) e lançado em abril de 2020. Cebulski confirmou que o evento contará com os Vingadores e o Quarteto Fantástico se unindo contra os Kree e os Skrulls.

O editor executivo da Marvel, Tom Brevoort, disse que o evento surge de alguns dos principais momentos da história da Marvel, incluindo a Guerra entre Kree e Skrull, a origem dos Jovens Vingadores e a Saga Celestial Madonna. Cebulski e Brevoort consideram o evento um “verdadeiro épico interestelar” e “uma das mais incríveis sagas de ficção científica que a Marvel já criou”.

Conexão com outro evento

O evento da Marvel chamado Incoming preparou o cenário para Empyre, estabelecendo os Kree e Skrull trabalhando juntos para invadir a Terra sob Dorrek VIII, o “Rei do Espaço” que uniu os dois impérios. Para complicar ainda mais, Dorrek VIII é Teddy Altman, também conhecido como Hulkling – o ex-Jovem Vingador que tem muitos ex-aliados na Terra.

Não está claro como Hulking foi convencido a se tornar o novo rei do império Kree e Skrull, mas ele claramente não está brincando. É uma mudança acentuada para o personagem, que foi visto pela última vez em Incoming, despedindo-se do namorado Wiccan antes de voar e se juntar aos Skrull e Kree.

Os Kree e Skrull têm um longo e tênue relacionamento, então vê-los trabalhando juntos é algo com que os Vingadores e o Quarteto Fantástico devem se preocupar. Hulkling aparentemente uniu inimigos de longa data para lutar contra uma ameaça comum: a Terra.

Os Vingadores e o Quarteto Fantástico podem evitar as forças conjuntas? Vai ser uma batalha difícil. Empyre da Marvel terá sérias repercussões para heróis e vilões em toda a galáxia.

Os quadrinhos de Empyre serão lançados em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.