Quadrinhos

Marvel revela trailer do novo Homem de Ferro; confira

Um novo Homem de Ferro está chegando aos quadrinhos da Marvel em 2020, e ele promete ser bem diferente do que conhecemos.

O responsável por assumir o traje tecnológico será Arno Stark, irmão de Tony, e ele terá muitos desafios pela frente.

A Marvel lançou hoje o trailer oficial dessa nova HQ, mostrando os primeiros momentos de Arno em ação no uniforme do Homem de Ferro.

“Em Homem de Ferro 2020, o futuro chegou e a Inteligência Artificial representa um perigo claro e presente para a humanidade, portanto, ela deve se submeter! Enquanto uma Rebelião de Robôs luta pelo estabelecimento de seus direitos, uma nova pessoa usa o traje do Homem de Ferro: Arno Stark, o irmão perdido de Tony Stark”, diz a sinopse.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escrita por Dann Slott, Christos Gage e Pete Woods, Homem de Ferro 2020 #1 chega às lojas de quadrinhos norte-americanas em 15 de janeiro do ano que vem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.