Quadrinhos

Nova história mostra que [SPOILER] é "o gênio mais bobo" da Marvel

ALERTA DE SPOILERS

Existe gênio bobo? A primeira edição de Annihilation: Scourge – Fantastic Four mostra que sim. O alvo desse quesito acaba se tornando um dos membros do Quarteto Fantástico.

Como aponta o CBR, Reed Richards, o Senhor Fantástico, é “o gênio mais bobo da Marvel”. O que ajuda o herói é que ele já carrega um histórico de péssimas escolhas, como abrir a Zona Negativa ou tentar clonar o Thor.

A nova aventura do Quarteto Fantástico, que é um grande problema para Terra, é justamente causada pelo Senhor Fantástico.

Mais um plano maluco

Quando o Quarteto Fantástico usou um aparelho de memória em moradores da Zona Negativa, eles descobriram que os Revengers, uma das forças do Cancerverso, estão prontos para invadir a Terra.

Quando o Senhor Fantástico vê o líder do grupo, o Sentinela, o herói confessa que a culpa é dele. O herói lembra do retorno do Sentinela e do pedido de Bob Reynolds de separar o poderoso personagem de seu alter-ego maligno, o Void.

A ideia de Reed foi mandar o Sentinela para a Zona Negativa, onde as leis da física não se aplicam, e fazer com que o herói se separasse do Void lá. Apesar de fazer sentido, o plano carrega grandes falhas.

Mandar o Sentinela para lá poderia dar um poderoso líder para o Cancerverso, principalmente com a influência do Void. Foi o que aconteceu. Agora, a Zona Negativa tem uma liderança que nenhum herói da Marvel é capaz de deter.

Annihilation: Scourge – Fantastic Four #1 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.