Quadrinhos

Os X-Men estão correndo grande risco na Marvel

Cuidado! Spoilers de X-Men #3, da Marvel.

Na nova era dos X-Men nos quadrinhos da Marvel, que está sendo comandada pelo escritor Jonathan Hickman, os mutantes se mudaram para a ilha de Krakoa e estabeleceram uma espécie de “nação mutante” por lá. Porém, um lugar que parecia tão seguro está se mostrando bem perigoso para os seus habitantes.

Na primeira HQ em que Krakoa aparece, “Giant-Size X-Men #1”, de 1975, é revelado que a ilha tem a capacidade de “se alimentar” da energia dos mutantes. Agora, Hickman trouxe o mesmo conceito de volta.

Em X-Men #3, Hickman revelou nas páginas guia da revista que Krakoa está mesmo se alimentando da energia dos mutantes.

“Como a maioria sabe, Krakoa ‘se alimenta’ da energia psíquica dos mutantes. Quando a ilha está em crescimento máximo, Krakoa precisa consumir dois mutantes por ano para manter um ambiente estável. Agora, com a população atual de Krakoa, ela precisa de uma quantidade mínima de energia psíquica, que é tirada de cada cidadão para manter a saúde da ilha – algo que todos os mutantes estão gratos em entregar”, explicou.

Será que Krakoa pode sair de controle e acabar consumindo mais energia do que o necessário, consequentemente matando os X-Men? É bem possível.

X-Men #3, da Marvel, está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.