ALERTA DE SPOILERS

A HQ The Magnificent Ms. Marvel #10 trouxe uma novidade aos fãs. Mais do que isso, fez uma ligação popular dentro da editora.

Como é demarcado pela própria Marvel, a Miss Marvel foi criada nos mesmos moldes do Homem-Aranha. A ideia é de ter um herói que todas pessoas possam se identificar.

Agora, a Miss Marvel acaba de se transformar em uma nova versão do Homem-Aranha na Marvel. Tudo acontece porque a heroína participou de uma aventura no espaço e por lá conseguiu uma nova e poderosa armadura.


O que acontece é que essa armadura é um simbionte, que a deixa com as habilidades parecidas com o Homem-Aranha simbionte. A história, vale notar, é similar a de origem de Venom – quando é Peter Parker que retorna para Terra com o alien.

Após começar a usar a armadura, Kamala Khan vê problemas. O simbionte quer testar os poderes contra um super-vilão, a qualquer custo.

A heroína se assusta e tenta retomar o controle do corpo dela. Quando isso acontece, o simbionte deixa a hospedeira e aparece na forma do que pode ser uma versão simbionte da Miss Marvel, muito semelhante ao Homem-Aranha. Confira abaixo.

Agora, resta saber como ela lidará de vez com essa situação.

The Magnificent Ms. Marvel #10 está disponível nos Estados Unidos.