Quadrinhos

Apenas os Vingadores podem salvar heroína grávida da Marvel

Há uma nova super-heroína cósmica no universo da Marvel, mas nem todo mundo está feliz com isso. Com os ex-Arautos de Galactus se unindo para matá-la, e apenas os Vingadores dispostos a defendê-la, ninguém sabe se a nova Starbrand sobreviverá… e o mesmo vale para o bebê que ela está carregando.

O mecanismo de defesa planetário conhecido como Starbrand pode não ter o mesmo reconhecimento de nome que os Vingadores nos quadrinhos em que ela colidiu, mas seu poder não pode ser subestimado. O presente cósmico foi concedido a vários hospedeiros ao longo da história, começando com o primeiro super-herói dinossauro da Terra.

Mas quando o último Starbrand conhecido morreu, e os sinais de um novo portador surgiram do espaço profundo, os Vingadores foram em busca do novo hospedeiro. De fato, na prisão galática Shi’ar, eles descobriram que a nova hospedeira escolhida da Starbrand está grávida, descontrolada e condenada à morte.

Aventura arriscada

Mesmo para os Vingadores, está se transformando em uma aventura arrepiante. E as novas páginas de prévia da Marvel confirmam que Vingadores #30 salvou algumas surpresas para o final.

Não seria um eufemismo chamar essa missão de um desastre total para os heróis. Pouco depois de chegar, Thor foi infectado pela Ninhada, a existência de um sol vermelho começou a matar Blade e as forças do Gladiador Shi’ar e dos Arautos os dividiram.

Como se trata de uma história em quadrinhos, isso também significou algumas atualizações e revelações fantásticas. Mas, por mais satisfatório que seja assistir a armadura da Viúva Negra ou testemunhar Blade se transformando no Homem-Coisa, a própria Starbrand está em perigo real de ser morta por um poder que não pode controlar.

E não importa seus crimes, os heróis mais poderosos da Terra não podem ficar de lado. É aí que Vingadores #30 acontece.

As páginas de prévia podem não ser o que os fãs esperam, depois que a edição anterior deixou a mulher sem nome de frente para Gladiador, com os Vingadores no meio de suas lutas. A edição que chega para concluir a história, no entanto, encontra os heróis em segurança, contando a provação a Pantera Negra.

Eles estão de pé diante de uma cama de hospital contendo… mãe? Bebê? Ambos? Esse mistério terá que esperar, por enquanto.

Vingadores #30, da Marvel, estará disponível em 29 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.