Quadrinhos

Batman do Futuro deve se tornar parceiro de velho rival na DC

ALERTA DE SPOILERS

Batman do Futuro #43 continua com o atual arco de Terry McGinnis na Neo-Gotham. No entanto, uma parceria inusitada está chamando atenção dos leitores. 

Depois da luta contra o Face Falsa, em que o herói da DC teve que se esconder até mesmo dos próprios aliados, o Batman do Futuro parece voltar à rotina normal. Na nova edição, que acaba de lançar prévias, o personagem recebe uma visita inesperada. 

Parceria com velho inimigo

Com o manto do Batman do Futuro de novo, Terry McGinnis é visitado por Goliath, o parceiro de Damian Wayne, o filho de Bruce Wayne. Se o ser animalesco fofo está por perto, o filho do Batman original também está. 

A prévia, que pode ser conferida abaixo, mostra que Goliath está pedindo ajuda do Batman do Futuro. Com isso, é indicado que Terry deve se aventurar ao lado de Damian. 

O filho de Bruce Wayne não chega a ser um vilão para o Batman do Futuro, mas os dois possuem uma forte rivalidade por conta dos laços com o Batman original. 

Batman #43 chega nos Estados Unidos em 22 de abril. Na HQ, os fãs da DC devem descobrir o que está acontecendo com Damian. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.