Quadrinhos

Chocante! Wolverine é cortado ao meio em HQ da Marvel; veja

ALERTA DE SPOILERS

Graças a ossos de adamantium e um fator de cura, Wolverine sobreviveu a alguns destinos terríveis. O que o torna tão difícil é sua capacidade de continuar depois de sofrer ferimentos e desmembramentos que matariam praticamente qualquer outra pessoa.

No entanto, depois de ter sido cortado pela metade várias vezes, a última lesão de Wolverine definitivamente está entre as piores.

Luta brutal

X-Force #5 vê Wolverine cortado ao meio depois que o portal que ele costumava chegar a Krakoa foi fechado quando ele o atravessava por invasores tentando romper o paraíso mutante.

Ele não é o único que foi cortado em pedaços, pois a cabeça de Kid Omega é cortada ao lado dele. Ainda assim, Wolverine não se afunda em pena, em vez disso, ele começa a matar soldados.

Ele lança suas garras através de um invasor e tenta matar mais dois, apesar de sentir falta da metade inferior do corpo. Dois soldados descarregam tiros de metralhadora contra ele, deixando sua metade superior mutilada e cheia de buracos de bala.

Apesar de sua coragem estar em plena exibição e ter novos buracos de bala por todo o corpo, Wolverine ainda tenta matar soldados depois que Forge o encontra. Forge o controla, e Domino termina o trabalho contra os invasores.

Mesmo em um estado que mal pode ser chamado de vivo, Wolverine não desiste da luta. Depois que os soldados são derrubados, ele se recupera e tem um uísque muito merecido. Ele diz a Domino que “parece um idiota, mas eu ficarei bem. Com o tempo”.

Apesar de ter sido cortado pela metade e atingido em pedaços, Wolverine conseguiu sair vivo da violenta situação.

No entanto, ele ainda sentiu a dor e terá que lidar com o trauma mental que a acompanha. Ele tem alguém com quem conversar, já que Domino sofreu uma mutilação corporal semelhante. Wolverine é um cara durão, mas até os durões sentem dor.

X-Force #5 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.