Quadrinhos

Crianças podem ser maior ameaça de Homem-Aranha e Venom na Marvel; entenda!

Vilões verdadeiramente épicos de super-heróis da Marvel podem ser de todas as formas e tamanhos. Em casos especiais, eles podem até ser crianças.

Agora, o nível de vilania que uma criança pode desencadear varia compreensivelmente, mas se forem os filhos dos maiores inimigos do Homem-Aranha, então todas as apostas estão erradas.

Normie Osborn e Dylan Brock desempenharam papeis importantes na série de eventos Absolute Carnage. Normie é filho de Harry Osborn e neto de Norman Osborn, que adotaram o apelido de Duende Verde em vários pontos de suas carreiras e atormentaram o Homem-Aranha na Marvel.

Dylan foi apresentado pela primeira vez como irmão de Eddie Brock, mas mais tarde revelou-se seu filho. As duas crianças foram atormentadas por simbiontes alienígenas, com Normie se tornando o Duende Mirim quando seu avô usava o simbionte de Carnificina como o Duende Vermelho, e Dylan possuindo DNA simbionte de Venom.

Surpreendentemente, Dylan derrotou um pedaço do simbionte de Carnificina que se ligou novamente a Norman Osborn em Absolute Carnage, exibindo um conjunto de poderes que ele nunca soube que tinha. Infelizmente, Eddie foi forçado a matar Cletus Kasady e absorver o simbionte de Carnificina para salvar a vida de Dylan, o que resultou na libertação de Knull, o Deus dos simbiontes, de sua prisão cósmica.

Com Knull em rota de colisão com a Terra, Eddie deixou Dylan aos cuidados dos pais de Normie, enquanto ele luta para libertar Venom da influência mortal de Carnificina. Isso permitiu a Normie e Dylan mais tempo para se relacionar, e os dois garotos rapidamente percebem que cada um deles escondia alguns segredos sombrios que podem acabar assombrando o amigável Homem-Aranha e o Venom.

Muitos segredos

Uma prévia de Web of Venom: The Good Son #1 mostra Normie mostrando a Dylan o grande segredo que ele encontrou na casa de seus pais. Após seu tempo como Duende Mirim, Harry e Liz Allan decidiram trancar Normie em sua casa.

É principalmente para o bem do garoto, mas Normie obviamente não vê dessa maneira. E como Normie passa a maior parte do tempo preso, ele revistou todos os cantos do lugar.

Ele descobriu o estoque de equipamentos de Duende Verde de Harry, incluindo planadores e bombas de Duende.

Dylan também está com vontade de compartilhar e começa a contar a Normie um de seus segredos também. Lembra como Dylan fez o simbionte de Carnificina ligado a Norman explodir em Absolute Carnage #5?

Parece que nem todo o simbionte foi destruído em seu ataque. Embora seja apenas indicado na página final da prévia de Web of Venom: The Good Son #1, podemos assumir que Dylan está prestes a mostrar a Normie que ele salvou um pedaço do simbionte vermelho.

Tanto Dylan quanto Normie são bons meninos em geral (como sugere o título da história em quadrinhos), mas as trevas e o mal podem fazer parte deles agora. Normie já tem que lidar com sua linhagem de Duende Verde, e ainda não temos uma compreensão clara do que Dylan é.

Eles podem ser “bons filhos” agora, mas o futuro poderá vê-los se transformar em um par de “Bad Boys”.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Web of Venom: The Good Son #1, da Marvel, chegará em 22 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.