Quadrinhos

Deadpool revela segredo da Marvel que pode destruir os Vingadores

ALERTA DE SPOILERS

No mundo dos quadrinhos da Marvel, as batalhas são grandiosas e os cenários sempre acabam destruídos. Até então, ninguém nunca tocou no fato de que alguém deve pagar pela destruição das cidades.

A HQ do Pantera Negra, Black Panther and the Agents of Wakanda #5, responde esse fato com a presença do Deadpool. O mercenário, inclusive, pode ter revelado um segredo que é capaz de acabar com os Vingadores.

O segredo da Marvel

Ao causar um incêndio com um caminhão, o Deadpool afirma que os envolvidos devem registrar a destruição no “Fundo de Destruição do Hulk”. No site das empresas Stark, há o botão com o fundo, para conseguir dinheiro para cobrir o problema.

Nesse caso, o mercenário deu a sugestão para o homem que perdeu o caminhão dele na ação. “Preencha e pronto, o Homem de Ferro é o seu homem. Não se sinta culpado, eu faço isso o tempo todo”, disse o Deadpool.

Claramente, o fundo deve pedir provas para alguém conseguir dinheiro. Mas, Deadpool, com a malandragem dele, está boicotando o sistema.

DC mostra que isso dá errado

Revelar o fundo pode destruir os Vingadores. Na HQ Batman: White Knight, Bruce Wayne viu um fundo parecido se tornar um problema para ele.

Na história, o Coringa revela para Gotham que o fundo é uma forma de Bruce Wayne esconder toda destruição causada pelos combates do Batman. O custo por ano seria de US$ 3 bilhões.

Porém, o Coringa garante que o fundo é sustentado pelos impostos e não por Bruce Wayne. Mesmo que seja uma mentira, a população começou a ficar desconfiada do Batman.

Dessa forma, o Coringa e Deadpool mostram que os heróis devem ter todo cuidado e manter os fundos em segredo.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Black Panther and the Agents of Wakanda #5 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.