Quadrinhos

Deadpool revela única coisa que pode matá-lo em HQ da Marvel

Mesmo os super-heróis mais invencíveis devem cair um dia, o que significa que o Deadpool morrerá, mais cedo ou mais tarde. Essa história está prestes a ser contada em Deadpool: The End e, a partir da prévia da edição, parece que o último dia de Wade Wilson é tão previsivelmente ridículo quanto seus fãs esperariam.

Existe o risco de a Marvel parecer um tanto macabra, criando uma série inteira de quadrinhos de The End com o objetivo de mostrar a história final dos heróis favoritos dos fãs. Mas até agora, as próprias histórias ajudaram a justificar o conceito.

A morte de Miles Morales foi exatamente certa para um Homem-Aranha, e o sacrifício heroico de Venom foi cósmico em um nível nunca antes visto. Então, o que isso significa para a aventura final de Deadpool?

Como mostra a prévia, há apenas um homem que poderia acabar com a loucura de Deadpool, e esse homem é… também Deadpool.

Contra si mesmo

Mas alguém deveria realmente se surpreender ao saber que a batalha final de Deadpool não seria contra alguma invasão alienígena dos maiores heróis do universo contra seus maiores vilões? Afinal, os últimos anos e vários desentendimentos entre Deadpool e outros heróis da Marvel prova que ele nunca receberia um convite para começar.

Joe Kelly, Mike Hawthorne e outros se voltaram para o único personagem escandaloso o suficiente para desempenhar um papel na missão final de Deadpool. Bem, tecnicamente, os únicos personagens.

Os fãs que esperam que Wade Wilson atinja seu fim devido a uma falha no fator de cura devem se preparar para a decepção. Nas páginas, parece que os precursores de sua desgraça são: seu futuro eu em uma armadura do tipo Transformers, um bebê Franklin Richards com uma Manopla do Infinito e Lady Death, naturalmente.

Obviamente, essas não são as primeiras páginas de Deadpool: The End, o que significa que os eventos reais que colocam Deadpool contra seu eu futuro mais velho e blindado ainda precisam ser desfrutados (e um pouco menos provável, entendidos). Mas, no caso de algum leitor estar preocupado que o capítulo final da história de Wade Wilson seria mais sombrio, contemplativo ou até mais sensato do que os anteriores… fique tranquilo.

Deadpool: The End, da Marvel, estará disponível em 29 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.