Quadrinhos

Doutor Estranho tem um novo e incrível traje na Marvel

De acordo com as atualizações de figurinos para novos filmes e sequências de super-heróis, as tradições dizem que é hora do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch receber alguma novidade.

Seu figurino dos cinemas é um visual mítico, inspirado em quadrinhos e culturas orientais, conectando-o às suas origens.

Mas depois dos eventos de Guerra Infinita e Ultimato, é apenas uma questão de tempo até Strange colocar os olhos no lado cósmico do MCU – como ele fez em seus quadrinhos recentes.

Se os Vingadores tiveram novos trajes para viajar no tempo em Ultimato, e Strange atravessar o multiverso em seu novo filme, ele precisará de um traje que possa suportar trajetos multidimensionais.

Novo traje

Na 5ª edição de sua nova série de quadrinhos escrita por Mark Waid, um novo traje – preto e branco – para o herói finalmente foi lançado (imagem abaixo).

A história mostrou Strange pesquisando no cosmos para reabastecer suas mágicas com a ajuda do alienígena Ancião e do arcanologista Kanna.

O mestre das artes místicas deve forjar e encontrar novas armas e artefatos mágicos para salvar Kanna do vilão Majesdane. Para isso, ele recebe a ajuda do anão nidavelliriano Eoffren.

O traje preto é um salto adequado para uma iteração estilizada do personagem no século XXI e, quem sabe, pode ser inspiração para o próximo filme do herói nas telonas.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve chegar aos cinemas em 7 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.