Quadrinhos

Dragon Ball Super deixa Goku e Vegeta com sério problema

ALERTA DE SPOILERS

O arco do Prisioneiro da Patrulha Galática de Dragon Ball Super foi aproximado de seu clímax com o capítulo mais recente da série, e começou uma nova fase.

A primeira fase viu Goku e Vegeta derrotados em várias oportunidades, e a segunda mostrou os dois voltando para a prancheta e decidindo treinar de maneiras diferentes na tentativa de superar a estranha magia do vilão Moro.

Agora a terceira fase começou quando Moro e seu exército de prisioneiros fizeram o seu caminho para a Terra.

Mas há uma grande chave no caminho, no entanto, já que os Z-Fighters ainda estão na Terra para se defender contra esse exército.

O capítulo 56 termina com um grande cliffhanger, deixando a participação de Goku e Vegeta na batalha atualmente desconhecida.

Onde estão eles?

Enquanto a maioria do capítulo 56 vê os vários combatentes na Terra lutando contra um exército de prisioneiros invasores, Moro continua a se divertir com essa força.

Ele está demorando um pouco para vir para a Terra depois de ouvir que Goku e Vegeta estão treinando para derrotá-lo, e ele espera que a nova força deles sirva como uma grande refeição. Mas ele terá que esperar mais.

O capítulo termina com Vegeta atualmente ainda tentando dominar uma técnica final. Embora anteriormente tenha sido revelado o quão mais forte ele se tornou desde que começou a treinar, seus modos perfeccionistas o impedem de seguir para a Terra até que ele domine uma técnica atualmente desconhecida.

Quanto a Goku, ele está tentando chegar à Terra, mas está perdido. Depois de ser abandonado por Whis e Merus após a conclusão de seu treinamento, parece que ele está atualmente viajando pelo espaço em busca da Terra.

O painel final do capítulo o vê pedindo instruções a um alienígena. Então, enquanto a situação de Vegeta é muito mais intensa, suas várias circunstâncias deixam os dois na balança enquanto a batalha fica mais selvagem.

O mangá de Dragon Ball Super está sendo lançado atualmente no Japão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.