Quadrinhos

Escritor revela crossover secreto entre Marvel e DC

Embora o Exterminador e Deadpool existam em editoras diferentes – DC e Marvel respectivamente – a conexão entre os assassinos por contrato superpoderosos é profunda.

Enquanto o co-criador de Deadpool, Rob Liefeld, goste de apontar distinções entre Wade Wilson (Deadpool) e Slade Wilson (Exterminador), a maioria dos leitores de quadrinhos acredita que o primeiro é uma versão paródia do último.

À parte as semelhanças notáveis ​​entre seus nomes, ambos são mercenários imbatíveis com superpoderes, ambos empregam uma mistura de espadas e armas e ambos usam trajes semelhantes.

Deadpool da DC

Em uma entrevista recente ao Newsarama, o quadrinista Christopher Priest comentou a criação de uma paródia de Deadpool em sua série do Exterminador – um mercenário chamado Death Masque.

As semelhanças entre Wade e Devon (alter ego de Death Masque) são ainda mais óbvias do que entre Deadpool e Exterminador.

“Death Masque que aparece em Deathstroke Arkham é obviamente Deadpool, e nós ousamos a Marvel nos processar”, disse Priest.

A histórias com a presença do personagem acontecem entre as edições 36 e 40 da série do Exterminador escrita por Christopher Priest.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.