Quadrinhos

Marvel revela a morte do primeiro Capitão América

ALERTA DE SPOILERS

A HQ Ruins of Ravencroft: Sabretooth #1 está ajudando a contar partes do universo da Marvel que, até então, eram desconhecidas. Os segredos são revelados pelo antigo diário do fundador do Instituto Ravencroft, Jonas.

A história é introduzida com trabalhadores tentando reconstruir o local depois do evento Absolute Carnage. Na trama, o Ravencroft é completamente destruído.

É assim que o diário é localizado e os segredos são revelados. O mais novo conto traz a descoberta sobre o primeiro Capitão América, Steven Rogers, da mesma linhagem de Steve Rogers, o atual herói dos quadrinhos.

A morte do Capitão América

Steven Rogers não tinha poderes, mas usava um uniforme parecido com o do Capitão América. O diário revela a morte do primeiro homem a ter essa identidade em 1783.

A morte acontece no campo de batalha contra os ingleses, após a independência dos Estados Unidos. O primeiro Capitão América é atingido por uma bomba de canhão durante a guerra.

Apesar de uma morte comum para época, a Marvel assim oficializa o primeiro Capitão América. Agora, Steve Rogers é o segundo a usar o famoso manto.

Conheça a versão original do primeiro Capitão América abaixo. Ele foi introduzido pela primeira vez em 1976, em HQ de Jack Kirby.

A HQ Ruins of Ravencroft: Sabretooth #1 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.