Quadrinhos

Marvel revela novo traje de Ronin; veja!

O principal atirador dos Vingadores, Gavião Arqueiro, está de volta à ação na nova série da Marvel, Hawkeye: Freefall. Escrita por Matthew Rosenberg e apresentando arte de Otto Schmidt, a série mostra Clint Barton se envolvendo em impedir o criminoso conhecido como Capuz.

Mas quando Clint está voltando à ação, um novo Ronin surge, lançando suspeitas na direção de Clint. Enquanto essa pessoa assumiu a antiga persona de Clint – uma persona que pertencia a pelo menos três outros heróis da Marvel -, ela conta com um traje totalmente novo de Ronin.

Veja uma imagem do novo Ronin da Marvel no fim da matéria.

Um novo vilão

Hawkeye: Freefall #1 começa com Gavião Arqueiro confrontando o Capuz e sua nova gangue. Enquanto essa briga segue o caminho de Gavião Arqueiro, as consequências não.

Os capangas de Capuz acabam na prisão, mas o vilão fica livre, expondo os desequilíbrios classistas do sistema.

Portanto, as coisas não ficam boas para Clint quando sua refeição é interrompida por uma visita do Falcão e do Soldado Invernal. Eles têm notícias sobre alguém fantasiado de Ronin atacando carros blindados e causando sérios danos a alguns ex-agentes da SHIELD.

Como Ronins – Echo, Blade e Guardião Vermelho – são todos responsáveis, Sam e Bucky estão verificando se Clint foi o responsável.

Ele não era o culpado, e se junta a Falcão e Soldado Invernal enquanto eles caçam esse novo Ronin. Como eles descobrem, o novo visual de Ronin é um pouco diferente.

Hawkeye: Freefall #1, da Marvel, está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.