Quadrinhos

Marvel tem a introdução mais boba de um vilão - até o Gavião Arqueiro não se impressiona

O vilão Capuz é um dos maiores inimigos do Gavião Arqueiro nos quadrinhos da Marvel, mas sua introdução em “Hawkeye: Freefall #1”, nova HQ do herói, acabou decepcionando até mesmo o protagonista.

Muito se falava sobre o retorno do Capuz na nova série de HQs do Gavião Arqueiro, e agora, com a prévia do retorno do Capuz divulgada, tivemos a bizarra introdução do vilão da Marvel.

Uma introdução estranha

Ao aparecer pela primeira vez na nova HQ do Gavião Arqueiro, o Capuz diz que “Homens sabem fazer uma grande primeira impressão”, mas logo em seguida aparece de forma ridícula.

Em um dos quadros da HQ divulgada pela Marvel, o Capuz pede para que seus aliados deem a ele um “Lo Mein”. Lo Mein é um prato chinês de macarrão com ovo.

O bizarro desse momento é como o Capuz interrompe o seu monólogo para fazer um lanche, tirando toda a aura de super vilão estabelecida.

De acordo com o criador da HQ, Matthew Rosenberg, o Gavião Arqueiro certamente não respeita o Capuz depois de ele pedir um Lo Mein.

Agora, resta saber se o enfrentamento da dupla será tão patético quanto a introdução. Se a HQ seguir essa pegada humorística, tudo é possível.

Hawkeye: Freefall #1 é escrita por Matthew Rosenberg e Otto Schmidt.

Hawkeye: Freefall #1, da Marvel, está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.