Quadrinhos

Marvel tem novo plano para salvar o Homem de Ferro

Pepper Potts percorreu um longo caminho – de membro importante do elenco de apoio do Homem de Ferro a uma super-heroína. No entanto, para salvar a vida de Tony Stark, ela terá que encontrar os pais biológicos de Stark, o que é mais fácil de dizer do que fazer.

Parece que Pepper Potts, também conhecida como Resgate, terá muito trabalho em Resgate 2020 #2, da Marvel.

A vida de Tony Stark tem sido bastante complicada ultimamente. Não apenas ele foi ressuscitado recentemente graças à clonagem, mas sua ressurreição foi realizada por Arno Stark, seu irmão há muito perdido e o mais novo Homem de Ferro.

Seu irmão também usou o mesmo processo de clonagem para ressuscitar seus pais mortos há muito tempo, Howard e Maria Stark. Infelizmente, isso deixa a questão filosófica bastante espinhosa – a recreação exata de uma pessoa, com todos os seus pensamentos e memórias, pode ser verdadeiramente considerada humana?

Para piorar a situação, o próprio Tony está pronto para um colapso psicológico completo. Só existe uma pessoa que pode “resgatá-lo” – Pepper Potts.

O único problema? Ela não tem certeza se quer o trabalho.

As coisas mudaram

Quando Pepper Potts foi vista pela última vez, ela havia mudado do mundo de Tony Stark. Apesar de seu status de super-heroína, Pepper não está na órbita de Tony Stark há algum tempo.

No entanto, mesmo que ela reconheça sua vida, parece que ela terá que puxar Stark de novo à beira de um colapso. De acordo com descrições da Marvel, ela terá que encontrar os pais biológicos de Tony Stark – desde que foi revelado em Homem de Ferro #600 que Tony Stark foi adotado por Howard e Maria Stark.

A mãe biológica de Tony é Amanda Armstrong, que era uma estrela do rock e foi recrutada pela SHIELD para trabalho secreto, onde teve um caso com outro agente chamado Jude, que acabou sendo revelado como o pai biológico de Tony.

O único problema é que Jude era na verdade um agente duplo da HYDRA, que mais tarde ressurgiu com a intenção de recrutar Tony para a organização do mal. A tentativa foi facilmente frustrada.

Com Amanda ainda em turnê e Jude ainda em fuga, nada vai ser fácil para Pepper Potts.

Embora seja apenas uma minissérie de duas edições, Resgate 2020 parece ser uma história divertida, embora breve, que traz Pepper Potts de volta. Com Arno Stark, o atual Homem de Ferro, Resgate 2020 coloca os holofotes diretamente em Pepper enquanto ela reorganiza sua vida – e também encontra um lugar nessa vida para o Homem de Ferro.

Dado o quão popular Pepper Potts é graças a suas aparições no MCU, também é muito possível que esta minissérie poderia levar a uma sequência ou a uma série mensal na Marvel. Uma coisa é certa – Pepper Potts é a única esperança para seu ex-chefe, o antigo Homem de Ferro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.