Quadrinhos

O Superman mais brutal acaba de ser destruído na DC

ALERTA DE SPOILERS

Freedom Fighters #12 apresentou a mais terrível e brutal versão do Superman, o Ciborgue Overman. Por sorte, ele acaba de ser destruído na DC.

Na HQ, o vilão nasceu na Terra-10 e como os fãs sabem, o Overman já é uma das versões sombrias do Superman. Ele opera com uma visão simples entre o bem e o mal, o que faz um perigo para a humanidade e não a salvação.

Nessa nova história, essa versão é ainda pior. Além dessa visão simples e limitada, o vilão agora é uma arma dos nazistas. Por isso, é a pior e mais brutal versão do Superman.

Se isso já chama atenção dos fãs, o que promete ganhar mais destaque é quem derrota o Superman do mal em Freedom Fighters. O personagem é um símbolo dos EUA.

Superman nazista é derrotado por…

Tio Sam! O símbolo dos Estados Unidos aparece na HQ para derrotar o Ciborgue Overman. O personagem existe nos quadrinhos da DC e fazia tempo que não aparecia.

Dessa vez, como legítimo herói da Terra-10, retornou. Tio Sam decidiu voltar para luta após o mundo ser controlado por nazistas.

A luta entre os dois é carregada de simbolismo, já que o Ciborgue Overman é a principal arma nazista. Na HQ, o que os fãs observam, é uma verdadeira surra.

O Tio Sam não foi ferido pelo inimigo e no final ainda ficou encarando o derrotado adversário, já caído, como uma forma de mostrar a sua esperança e patriotismo.

Confira a prévia da DC abaixo.

Freedom Fighters #12 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.