Quadrinhos

Personagem importante do Homem de Ferro voltará dos mortos na Marvel

Alguém está voltando da terra dos mortos nas páginas de Homem de Ferro. Arno Stark, o verdadeiro filho de Howard e Maria Stark (que significa Tony Stark é o irmão adotivo), tornou-se o novo Homem de Ferro e está se posicionando contra a atual revolta das máquinas.

Para piorar a situação, o clone de Tony está liderando a revolta. É uma situação confusa que começou quando o Tony clonado percebeu que, apesar de conter a consciência do verdadeiro Tony, ele ainda era apenas uma cópia.

Então os robôs do mundo começaram a exigir direitos iguais e esse novo Tony decidiu ficar do lado deles e que estava na hora de enfrentar seus colegas humanos.

Isso preparou o cenário para o mega evento Homem de Ferro 2020 da Marvel. A série se estende por vários quadrinhos vinculados da Marvel.

Com um evento tão grande, sempre haverá grandes mudanças no status quo típico. Homem de Ferro 2020 não é exceção.

Embora a série já tenha indicado que haverá uma grande “coisa horrível” em breve, também prometeu o retorno de vários heróis que presumivelmente se juntarão a Arno em sua guerra contra a revolução. Pepper Potts em sua armadura Resgate e Coração de Ferro têm papéis importantes a desempenhar nesta saga.

Além disso, os criadores estão agora indicando o retorno de um personagem importante de Homem de Ferro que se acredita estar morto.

Um retorno importante

“Sim. Essa coisa horrível realmente aconteceu na última edição. Nós sabemos. Não foi legal. Então, estamos totalmente compensando isso agora. Aquele personagem que você realmente gostou de um tempo atrás? A pessoa que você pensou estar absolutamente, certificadamente morta? Surpresa! Ela está de volta! Mas como isso é possível? E o que isso significa para o futuro de todas as coisas do Homem de Ferro?”, diz a sinopse da Marvel.

Claramente, os escritores Dan Slott e Christos Gage estão esperando que os leitores sejam surpreendidos por algo grande que planejaram, mas o pensamento da equipe criativa trazendo um personagem de volta dos mortos é intrigante. O mundo do Homem de Ferro não é estranho à morte, dos pais de Tony ao próprio Tony (algumas vezes), existem alguns candidatos óbvios à ressurreição.

No entanto, a descrição oficial menciona uma mulher. Então, se você estava secretamente esperando que a armadura que se tornou sensível e se apaixonou por Tony estivesse voltando, bem, você provavelmente terá que continuar esperando.

Independentemente de quem deve voltar, uma coisa é certa: a Revolução Robótica está pronta para ter grandes consequências em todo o Universo Marvel, com heróis e vilões se unindo aos dois lados da luta. Arno pode ser o novo Homem de Ferro, mas ainda não se sabe se ele tem o que é preciso para lidar com esse novo desafio.

Os leitores colherão os benefícios, à medida que mais e mais aliados do Homem de Ferro se juntarem à luta. Homem de Ferro 2020 #4 estará disponível em versão impressa e digital em 8 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.