Quadrinhos

Prelúdio do MCU indica verdadeira origem da Viúva Negra

É um bom momento para ser um fã da Viúva Negra. Scarlett Johansson está finalmente pronta para protagonizar um filme solo da Marvel este ano.

Os fãs exigem um filme da Viúva Negra há anos, e eles finalmente estão tendo seu desejo realizado pela Marvel.

Mesmo que a Viúva Negra tenha morrido durante Vingadores: Ultimato, ainda há muito a descobrir sobre a personagem. Como foi a infância dela? Como ela se envolveu com a Sala Vermelha da Rússia? Como ela passou de espiã nefasta para agente da SHIELD?

Todos esses itens são aspectos importantes da Viúva Negra e precisam ser explorados.

Felizmente, o longa-metragem do MCU responderá a algumas dessas perguntas, mas os quadrinhos estão se preparando para fazer algumas revelações também.

O prelúdio de Viúva Negra da Marvel é uma minissérie de duas edições que ajuda a preparar o cenário para o filme, e uma prévia da primeira edição levanta a questão de por que a Viúva Negra desertou da Sala Vermelha para se juntar à SHIELD no universo cinematográfico da Marvel.

Mistério no ar

A primeira edição do prelúdio apresenta o secretário de Estado Thaddeus “Thunderbolt” Ross e uma mulher discutindo a história de Natasha Romanoff. Os fãs vão se lembrar de Ross de O Incrível Hulk, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Ele é a pessoa que apresentou os Acordos de Sokovia aos Vingadores, o que causou uma briga entre o Capitão América e o Homem de Ferro no MCU.

Ficamos sabendo que Ross não tem informações sobre os primeiros anos da Viúva Negra. No entanto, em algum momento, chamou a atenção para o homem por trás da Sala Vermelha: o general Dreykov.

Embora Dreykov possa ser considerado o cérebro da Sala Vermelha, a pessoa que ele encarregou de treinar seus alunos era uma mulher chamada Madame B. É claro que sabemos que a Viúva Negra era a estrela da Sala Vermelha e o programa a deixou incapaz de ter filhos.

Mas em algum momento entre se formar e ser lançada no mundo, a Viúva Negra se tornou uma das agentes mais confiáveis ​​de Nick Fury.

A prévia não responde exatamente à pergunta, mas quando a edição chegar às lojas em 15 de janeiro, poderá revelar essas informações. A maioria dos leitores pode optar por pular esses quadrinhos de prelúdio da Marvel, mas sabe-se que eles incluem referências que não são encontrados nos filmes do MCU.

Viúva Negra chegará aos cinemas em 29 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.