Quadrinhos

Capitã Marvel é MASSACRADA por membro dos Vingadores HQ; veja

Dependendo de quem você pergunta, você pode obter uma resposta diferente sobre quem é o personagem mais forte do MCU. Da maneira como Thanos desmantelou os heróis mais poderosos da Terra em Vingadores: Guerra Infinita, é fácil argumentar que ele é o personagem mais forte do MCU.

No entanto, Capitã Marvel apresentou Carol Danvers ao MCU, com a Marvel revelando que ela é a mais forte. Nós também temos que considerar Feiticeira Escarlate e como ela quase venceu Thanos em Vingadores: Ultimato.

Não é surpresa que todos os três personagens estejam ligados a Joias do Infinito, com Thanos em uma louca busca para conquistá-las, a fim de equilibrar o universo, e as Joias do Infinito concedendo à Capitã Marvel e à Feiticeira Escarlate suas habilidades especiais. Carol Danvers e Wanda Maximoff tiveram a oportunidade de enfrentar Thanos individualmente em Vingadores: Ultimato, com cada uma mostrando por que deveriam ser consideradas as mais poderosas do MCU.

A Capitã Marvel iniciou recentemente uma missão secreta para provar que ela é a heroína mais forte da Marvel em “A Última Vingadora”. Com uma roupa nova e mais escura que cobre completamente o rosto, Carol Danvers atacou e matou sistematicamente Thor e Homem de Ferro – pelo menos, parecia que ela matou seus companheiros de equipe.

Felizmente, ela silenciosamente trocou seus corpos por clones e escondeu os originais em uma dimensão sensível de bolso chamada Singularidade.

A razão por trás disso é ​​o vilão mutante de Kree chamado Vox Supreme. Ele está forçando a Capitã Marvel a matar seus amigos em 24 horas, ou então ele detonará bombas escondidas plantadas em áreas densamente povoadas.

Enquanto Homem de Ferro e Thor tramam um plano para impedir Vox, a Capitã Marvel continua com sua missão de matar os Vingadores. Depois de buscar o Pantera Negra, a Capitã Marvel agora se vê contra a única heroína que ela não é capaz de derrotar: uma Mulher-Hulk furiosa.

Facilmente superada

Uma prévia de Capitã Marvel #15 mostra Mulher-Hulk manipulando facilmente a Capitã Marvel. Com Thor, Homem de Ferro e Pantera Negra, sempre havia uma vantagem que ela podia tirar deles.

A remoção do martelo de Thor, dos robôs do Homem de Ferro ou do traje de Pantera Negra foi o caminho de Carol para a vitória. Com Mulher-Hulk, no entanto, há apenas raiva, e enlouquecer é o caminho errado.

A única esperança da Capitã Marvel é deixar Mulher-Hulk com raiva o suficiente para cometer um erro.

Para aqueles que podem ter esquecido, a Disney revelou oficialmente que Mulher-Hulk se juntará ao MCU quando sua série no Disney+ estrear. Mulher-Hulk se une a Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua como as mais recentes adições ao MCU, com a Marvel usando o Disney+ para criar mais conteúdo original para o serviço de streaming.

Além disso, fomos informados de que esses heróis do Disney+ também encontrarão o caminho para os longas-metragens do MCU, o que significa que há uma alta probabilidade de que Mulher-Hulk e a Capitã Marvel se cruzem.

Agora, se o primeiro encontro delas envolve uma equipe ou uma briga, ainda está para ser visto. Se elas se enfrentarem no cinema, seria um teste para ver se a Capitã Marvel é forte o suficiente para enfrentar a Mulher-Hulk.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.