Quadrinhos

ESTES heróis da Marvel são tratados como deuses, mas de forma estranha

Enquanto mutantes em todo o mundo estão tentando chegar a Krakoa, a primeira verdadeira nação e sociedade mutante, Wolverine está focado em manter sua segurança.

Então, quando se espalha que uma super droga originária da nação insular entrou no mercado negro, Logan reúne uma equipe e intervém.

Enquanto investigam fora de Krakoa, eles se defrontam com The Order of X, um culto indisciplinado de adoradores de mutantes. Acreditando que os mutantes são deuses, o modo como eles adoram é incrivelmente estranho e perturbador.

As flores encontradas em Krakoa são usadas como o principal recurso econômico do país, com algumas pétalas com fortes propriedades medicinais, como anticorpos ou a capacidade de curar a mente.

Quando a Kitty Pryde, que ainda está viva, descobre que alguns de seus envios desapareceram, ela traz Wolverine para investigá-lo.

Descobriu-se que um grupo conhecido como Cartel das Flores está criando uma droga ilegal de rua extremamente potente conhecida como “pólen”.

Supostamente, o pólen proporciona ao consumidor uma sensação exaltada, como se fosse duas vezes mais inteligente e forte do que normalmente é.

Wolverine encontra uma possível liderança na Rússia e mobiliza a X-Force, como Jean Grey e Domino. Depois de se teletransportar para o local possível, eles encontram a Ordem.

The Order of X

De acordo com Wolverine #1, The Order of X é um culto que acredita que o homo superior é o caminho para um lugar mais elevado da existência. Estar na presença de um mutante é estar na sombra de um deus.

Atualmente, eles não têm liderança, texto ou prática verdadeira além de adorar os mutantes que encontrarem.

Muitos se reúnem do lado de fora dos portais ao redor do mundo conectados a Krakoa, esperando que um mutante apareça.

Os relatórios dizem que muitos caem no chão e falam em línguas ao verem os mutantes, enquanto outros tentam tocá-los, na esperança de ganhar parte de sua essência ou poder. Alguns até se tirar a roupa e esperam que o mutante os ajude a ter um filho com o gene X.

Os piores conceitos que consideram adoração é a escarificação, marcando-se com a letra X em seus corpos, bem como o mais extremo desejo de comer um mutante para obter ascensão.

Isso é algo que a equipe de Wolverine descobre rapidamente, com o culto instantaneamente tentando consumir os mutantes que “milagrosamente” apareceram diante deles.

Não apenas isso, mas os membros do culto ingeriram pólen, que foi comprado de associados do Cartel das Flores, transformando-os em monstros furiosos antes de queimá-los e matá-los.

Embora essa seita em particular não seja mais graças ao pólen, será interessante ver se outros grupos da Ordem aparecerão mais tarde nas várias histórias em quadrinhos dos X-Men.

Por enquanto, parece que Wolverine está de olho no Cartel das Flores. Seja um culto extremista ou um novo elemento criminoso da droga, é continuamente intrigante ver o impacto do surgimento de uma nação independente de mutantes no resto do mundo.

Wolverine #1 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.