Quadrinhos

Goku na DC: Dragon Ball entra para o universo da editora; veja!

Goku, astro da saga Dragon Ball, aggora faz parte do universo da dC.

Na HQ The Flash #86, Barry Allen conseguiu um novo poder que dá a ele uma aura dourada. Agora, na edição #87, esse poder foi comparado ao Super Sayajin de Dragon Ball pelos próprios personagens da DC.

Vegeta merece uma série spin-off de Dragon Ball Super sem Goku! Freeza VS Cell; Qual o maior vilão da franquia Dragon Ball? Dragon Ball Super Vs My Hero Academia; dublador compara os fãs dos animes! Confira isso e muito mais no Observatório de Séries.

Com isso, está provado que Dragon Ball existe no universo DC, de alguma forma.

Goku na DC

Depois de perder o controle de seus poderes, Barry se entregou para a polícia, ele acabou preso no Asilo Arkham.

Porém, The Flash acaba sendo libertado por Piper, que restaura os poderes do herói. Logo após o resgate, Piper diz a Barry Allen que ele deve se controlar para não “virar Super Sayajin de novo” e machucar aqueles ao seu redor.

Ou seja, essa referência confirma que o anime/mangá de Dragon Ball existe dentro do Universo DC.

Você viu que Titãs está trazendo uma Game of Thrones cósmica para o DC Universe? E que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Entenda porque Titãs funciona melhor na Netflix! Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e muito mais no Observatório de Séries.

Será que veremos Goku enfrentando o Superman algum dia?

Confira a HQ

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.