Quadrinhos

HQ de Batman revela o assassinato mais RIDÍCULO do Coringa

O Coringa é um dos vilões mais loucos de todos os quadrinhos. Frequentemente, quando ele está cometendo crimes (incluindo assassinato), ele gosta de fazer um show – tornando seus atos os mais extravagantes e insanos possíveis.

Uma de suas tramas de assassinato está no topo como uma das mais ridículas, embora também seja uma das mais simples do Coringa.

O Palhaço do Crime assassinou pessoas de várias maneiras diferentes. O Coringa matou com armas de suporte, vidro venenoso e pés de cabra, e matou pessoas de todas as idades, desde bebês a crianças e adultos.

Ele é um assassino de oportunidades iguais. No entanto, seu plano mais ridículo envolvia uma única casca de banana.

Em Batman Confidential, equipes criativas rotativas exploraram os primeiros dias de Batman combatendo crimes em Gotham. Nos quadrinhos de Andrew Kreisberg e Scott McDaniel, eles exploraram Batman levando o Coringa para a polícia pela primeira vez e seu julgamento subsequente.

Enquanto está sob custódia, o Coringa segue em uma matança. Esses assassinatos incluem convencer uma das esposas do detetive a cometer suicídio, além de esconder amendoins na bebida de um juiz enquanto ele está sendo julgado, desencadeando uma reação alérgica mortal.

Há um assassinato no arco que é sem dúvida o mais ridículo. Durante o julgamento, o Coringa leva uma médica a testemunhar contra ele para escorregar numa casca de banana e morrer instantaneamente – sim, você leu corretamente.

Morta por uma casca de banana

Durante o julgamento, a médica testemunha que o Coringa é mentalmente instável e possui inúmeras características diagnosticáveis. Ela sugere que a terapia não é a resposta, pois ele está além da correção.

Ela não tem esperança de que o Coringa melhore, e afirma que “não há alma a ser salva por trás do sorriso”. É quando o vilão decide liberar seu plano.

Enquanto ela caminha do banco de trás para os assentos do tribunal, uma casca de banana cai da perna de suas calças. A médica tropeça na casca e bate com a cabeça na mesa, morrendo instantaneamente.

O Coringa ri loucamente enquanto ela deita sem vida no chão.

Como exatamente o Coringa conseguiu escapar e tirar uma casca de banana da calça na hora certa para fazê-la escorregar e morrer? Isso não está claro.

Ele tinha um mecanismo pronto para ser implantado? Ele sabia que ela andaria exatamente no lugar onde ele estava?

É melhor não pensar muito sobre a logística. O plano era ridículo e simples em sua execução. O Coringa é sobre matar pessoas em nome de uma boa piada. Ele é verdadeiramente maluco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.