Quadrinhos

Membro de The Walking Dead faz declaração chocante sobre destino de Negan

Membro da equipe criativa dos quadrinhos de The Walking Dead, Charlie Adlard deu uma entrevista à Konbini em que comentou sobre o destino de Negan na revista.

Na última edição da história em quadrinhos, é revelado que Negan se afastou da humanidade e até podemos vê-lo nas sombras, colocando flores para sua falecida esposa, o que fez com que muitos fãs acreditassem que ele sobrevive no fim.

No entanto, agora o artista de The Walking Dead indicou que pode ser que Negan tenha se transformado em um zumbi, e foi por causa disso que ele não foi mostrado diretamente.

Vivo ou morto?

“Ele pode ser um zumbi, pelo que sabemos. Nem eu sei se ele está vivo ou morto.”

“Robert e eu conversamos sobre esse final há quatro anos. Tivemos uma conversa sobre como terminaria há muito tempo”, continuou Adlard. “Não foi uma grande surpresa, obviamente, para nenhum de nós quando chegamos perto do final, porque sabíamos que íamos terminar um número de questões específicas e coisas assim.”

“Eu não queria terminar porque tinha o suficiente, queria terminar com a sensação de querer ainda fazer mais. Porque no final, damos aos fãs mais do que apenas uma decepção com o fato de estar no piloto automático apenas desenhando essa coisa sem dúvida pelo dinheiro. Essa foi a razão pela qual decidimos terminar, ainda quando era popular, ainda quando havia histórias para contar.”

Na TV, The Walking Dead retornará com novos episódios em 23 de fevereiro.

The Walking Dead Negan final appearance

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.