Quadrinhos

Que tédio! Um personagem da DC não fica surpreso com revelação do Superman

Por mais bobo e aparente que seja o disfarce do Superman como Clark Kent, sua identidade é um segredo para a maior parte do Universo DC.

Muitos já tentaram descobrir quem é o homem por trás do herói, mas mesmo grandes vilões nunca conseguiram.

Ele já sabia

No entanto, como revelado nas páginas de Superman: Heroes, Jimmy Olsen aparentemente conhece a identidade secreta do Superman há muito tempo.

Até o herói pode cometer pequenos erros de vez em quando. Então, qual foi o erro de Clark? Ele chama Jimmy de “Jim”, tanto quando está vestido com o uniforme azul quanto com as roupas de civil.

Como Jimmy lembra, havia apenas “duas pessoas em sua vida” que o chamavam de Jim. E como os dois são do mesmo tamanho e nunca estão no mesmo lugar ao mesmo tempo, é um mistério que ele poderia resolver sozinho.

Jimmy conhecia a identidade secreta de Clark esse tempo todo, e sempre se manteve calmo com isso, sem demonstrar nenhuma atitude empolgada ou, sequer, surpresa.

Além do mais, se alguém no Universo DC precisa guardar segredo, sugerimos que procurem Olsen primeiro, afinal, não é fácil manter algo tão grandioso escondido por tanto tempo.

Você viu que Titãs está trazendo uma Game of Thrones cósmica para o DC Universe? E que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Entenda porque Titãs funciona melhor na Netflix! Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e muito mais no Observatório de Séries.

Superman: Heroes já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.