Séries

Agents of SHIELD | Contratada atriz que vai antagonizar o Agente Coulson na 3ª temporada

A Marvel anunciou uma nova adição do elenco da terceira temporada de Agents of SHIELD: Constance Zimmer (Entourage, House of Cards).

A atriz viverá a líder de uma misteriosa nova agência governamental, que cruzará o caminho da SHIELD enquanto ambas as agências caçam os Inumanos. A personagem de Zimmer agirá como a principal antagonista do Agente Coulson (Clark Gregg), mas ainda é incerto se no decorrer da temporada ela se tornará aliada ou ameaça para o agente.

“Quando escalamos esse papel, precisávamos de alguém que pudesse brigar de igual para igual com Coulson”, disse o produtor executivo Jeph Loeb. “E Constance trouxe um certo nível de inteligência e brilho ao papel que jamais poderíamos ter sonhado. Nós estamos pra lá de animados por adicioná-la ao nosso elenco estelar”, completou.

Chloe Bennet revela o novo visual da heroína Tremor

O terceiro ano de Agents of SHIELD terá como base a saga em quadrinhos Guerreiros Secretos, com Coulson e Skye liderando uma secreta equipe de operações especiais, composta por jovens superpoderosos. Indícios da aparição do grupo já haviam sido feitos na segunda temporada.

Série introduzirá o supervilão Lash

Agents of SHIELD retorna em 29 de setembro na TV americana. Agent Carter volta a ser exibida no início de 2016, durante o hiato de SHIELD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.