Ryan Murphy, o criador de American Horror Story, revelou novidades da quinta temporada, Hotel, durante um painel em conjunto com sua nova série de terror, Scream Queens, na Comic-Con 2015.

Lady Gaga será a protagonista da temporada, e segundo Murphy a própria cantora (que não pôde comparecer ao evento) pediu para participar após ter lido o roteiro. “Ela é muito amável e tem experiência como atriz”, disse ele. “Gaga está colaborando muito, e é muito bom poder trabalhar com ela”, acrescentou.

O produtor adiantou que todos os personagens serão mocinhos e vilões, mas que Gaga pediu para ser má. “Você está no lugar certo então”, disse Murphy à estrela pop.


Lady Gaga substituirá Jessica Lange como atriz principal de American Horror Story, após a veterana ter deixado o elenco. Quanto a uma possível volta da atriz, Ryan Murphy deixou no ar que isso pode acontecer, mas não revelou se isso seria na quinta temporada. Ele, no entanto, confirmou os retornos de personagens de temproadas anteriores, que farão check-in no hotel da história.

Emma Roberts, Matt Bomer, Cheyenne Jackson, Wes Bentley, Chloë Sevigny, Kathy Bates, Sarah Paulson, Evan Peters, Angela Bassett e Max Greenfield completam o elenco de American Horror Story: Hotel, que começa a ser exibido nos EUA em outubro.