Stephen Amell continua esperançoso quanto a uma aparição de John Constantine (Matt Ryan) em Arrow. Após o cancelamento de Constantine, começam a surgir boatos sobre a presença do investigador sobrenatural na série do Arqueiro, e a possibilidade do crossover ainda é grande.

Na Comic-Con 2015, a produtora Wendy Mericle disse (via IGN) que ainda estão tentando incluir Constantine na quarta temporada de Arrow. “Sim, nós realmente queremos isso. É algo que estamos negociando com a DC, mas também tem a questão da agenda do ator. Nós estamos tentando fazer isso funcionar, mas não temos 100% de certeza se vai acontecer”, afirmou ela.

“Dedos cruzados”, complementou Amell. “Nós estamos muito otimistas e adoraríamos ter o Constantine, finalizou a produtora.


As filmagens da quarta temporada de Arrow já começaram e o produtor executivo Marc Guggenheim divulgou no Twitter o título do primeiro episódio: “Green Arrow” (Arqueiro Verde, em português).

Além do novo uniforme do Arqueiro, na Comic-Con foram reveladas as primeiras novidades da temporada. O clássico vilão do universo Batman, Anarquia, fará uma aparição na série, assim como o Sr. Incrível, que será aliado de Felicity. John Diggle ganhará seu próprio uniforme e, por fim, Thea Queen entrará oficialmente para o time do Arqueiro como a heroína Speedy.

Trailer mostra a evolução dos heróis de Arrow e The Flash

A quarta temporada de Arrow estreia em 7 de outubro nos EUA.