O ator Echo Kellum (das séries Ben And Kate, Sean Saves the World) foi escalado para viver Curtis Holt/Sr. Incrível na quarta temporada de Arrow.

Segundo o site EW, o personagem é um cientista tecnológico e inventor que trabalha na Palmer Technologies sob supervisão de Felicity Smoak (Emily Bett Rickards). Nos quadrinhos, o Sr. Incrível é um atleta de nível olímpico extremamente inteligente, que entrou para a Sociedade da Justiça da América após a morte de sua esposa grávida.

ATUALIZAÇÃO – O seriado também contratou Alexander Calvert (Bates Motel, The Returned) para interpretar Anarquia, conhecido vilão do universo de Batman.


Kellum aparecerá pela primeira vez no segundo episódio da temporada. Os atores se juntarão a Neal McDonough, que fará o novo vilão Damien Darhk.

Arrow negocia aparição de Constantine na 4ª temporada

As filmagens da quarta temporada de Arrow já começaram e o produtor executivo Marc Guggenheim divulgou no Twitter o título do primeiro episódio: “Green Arrow” (Arqueiro Verde, em português).

Além do novo uniforme do Arqueiro, na Comic-Con foram reveladas as primeiras novidades da temporada. O clássico vilão do universo Batman, Anarquia, fará uma aparição na série, assim como o Sr. Incrível, que será aliado de Felicity. John Diggle ganhará seu próprio uniforme e, por fim, Thea Queen entrará oficialmente para o time do Arqueiro como a heroína Speedy.

Trailer mostra a evolução dos heróis de Arrow e The Flash

A quarta temporada de Arrow estreia em 7 de outubro nos EUA.