Depois da pegadinha dos zumbis no metrô, o Programa Silvio Santos voltará a apostar no assunto para assustar as pessoas. Em parceria com o canal AMC, a produção do SBT organizou uma nova pegadinha para promover Fear the Walking Dead, a série derivada de The Walking Dead, colocando dessa vez os zumbis para atacar passageiros de um táxi.

A pegadinha contou com 70 atores caracterizados como zumbis. Na câmera escondida, um ator se passa por taxista e busca passageiros pela cidade. No meio do caminho, ele pega um atalho por uma estrada deserta e a passagem fica bloqueada pela queda de uma árvore. Encurralado, o falso taxista começa a ser atacado por zumbis, deixando as vítimas sozinhas e desesperadas no meio da mata.

Fear the Walking Dead pegadinha


O quadro vai ao ar neste domingo (19) no Programa Silvio Santos, que começa às 20h.

Já a estreia de Fear the Walking Dead acontecerá só em 23 de agosto.

Assista ao trailer da série derivada

O derivado terá uma trama mais urbana que a da atração original, com “menos mato”, segundo o produtor executivo Robert Kirkman. Ele também escreveu o episódio piloto ao lado de Dave Erickson (Sons os Anarchy).

Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane, Alycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez formam o elenco principal de Fear the Walking Dead.

A estreia da série acontece em agosto na TV americana, dois meses antes do lançamento da sexta temporada de The Walking Dead.

O primeiro ano do spin-off terá seis episódios e uma segunda temporada já foi encomendada.