Séries

Gotham | Série estreia em agosto na Globo

A Rede Globo anunciou que vai exibir Gotham, série sobre a juventude do Batman, em suas madrugadas. O seriado estreia no dia 3 de agosto, logo após o Programa do Jô, substituindo The Flash no horário.

Veja mais abaixo as primeiras chamadas na Globo, que está se focando mais nos vilões da atração.

No primeiro episódio, um novo recruta do Departamento de Polícia de Gotham, o detetive James Gordon, se junta com Harvey Bullock para resolver um dos casos de maior destaque da cidade: o assassinato dos milionários Thomas e Martha Wayne. Durante sua investigação, Gordon conhece o filho dos Wayne, Bruce, agora sob os cuidados de seu mordomo Alfred Pennyworth, o que incentiva Gordon ainda mais a capturar o assassino misterioso.

Ao longo do caminho, Gordon deve enfrentar a máfia liderada por Carmine Falcone, bem como muitos dos futuros vilões de Gotham, como Selina Kyle (Mulher-Gato), Edward Nygma (Charada) e Oswald Cobblepot (Pinguim). Eventualmente, Gordon é forçado a formar uma improvável amizade com Bruce Wayne, que irá ajudar a moldar o futuro do menino em seu destino de se tornar O Cavaleiro das Trevas.

A primeira temporada teve 22 episódios produzidos. Gotham retorna com seu segundo ano nos EUA em 21 de setembro.

Coringa e mais vilões marcam teasers da segunda temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.