Scream Queens, série cômica de terror desenvolvida por Ryan Murphy e Brad Falchuck, os criadores de American Horror Story e Glee, teve um painel em conjunto com AHS realizado neste domingo (12) na Comic-Con 2015.

O trailer mostrou que o seriado, sobre misteriosos assassinatos que acontecem em uma faculdade, será uma mistura de comédia e horror, servindo como uma espécie de “encontro” entre os filmes Meninas Malvadas e Pânico.

Fazendo sua estreia na Comic-Con, Jamie Lee Curtis compareceu ao evento ao lado dos criadores da atração e colegas de elenco, sendo introduzida como a protagonista da trama. De acordo com Murphy, o papel foi criado especialmente para Curtis, e “sem ela não haveria a série”.


Ele ainda entregou que Scream Queens fará logo no início muitas referências à Halloween, prestando uma homenagem à franquia de terror estrelada por Curtis que, por sinal, será vista “chutando muitas bundas e lutando contra três assassinos”, segundo Ryan Murphy.

Questionado sobre a bagagem musical de Glee, o produtor afirmou ser possível também fazer números musicais em sua nova série de terror, mas ressalta que nada está confirmado ainda.

Scream Queens | Veja teasers e pôsteres da série

Assim como American Horror Story, Scream Queens trará uma história diferente a cada temporada. A primeira contará com 15 episódios e começa a ser exibida nos EUA em 22 de setembro.