Netflix

Star Wars | Netflix pode produzir séries de TV da franquia

De acordo com o site Cinelinx, a Disney e Lucasfilm estariam em negociações com a Netflix para a produção de três séries com atores baseadas na franquia Star Wars. A parceria seria nos moldes da feita pela Netflix com a Marvel, que garante a produção de pelo menos cinco seriados – Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

O sucesso de Demolidor teria motivado a ideia de uma parceria ainda mais estreita entre Disney e Netflix. Rumores sobre o desenvolvimento de uma série em live-action de Star Wars são antigos, mas antes cogitava-se que o canal ABC, propriedade da Disney, ficaria responsável pela exibição do seriado.

Não foram divulgados mais detalhes sobre as potenciais séries. Por enquanto, as informações devem ser tratadas como rumores.

Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo capítulo e início de uma nova trilogia de filmes, chega aos cinemas em 17 de dezembro deste ano.

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o filme de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um longa sobre as origens de Han Sololeia mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.