Após a confirmação da ida de Constantine (Matt Ryan) para a quarta temporada de Arrow, o canal The CW liberou o título e a sinopse do episódio, que ainda não tem data de exibição.

O episódio será chamado “Haunted” (Assombrado, em português) e introduzirá “John Constantine, um exorcista, especialista no sobrenatural e ocultismo, um detetive, mágico, e um caçador de demônios, que vai oferecer apoio crucial para Oliver quando flechas não serão o bastante”, diz a sinopse.

“Nós estamos animados em ter Matt Ryan reprisando o papel de John Constantine em um vindouro episódio de Arrow, disse o produtor executivo Marc Guggenheim em comunicado oficial. “Matt é um ator incrivelmente talentoso e seu retrato deste personagem tão querido foi algo que sempre admiramos. A introdução de magia e misticismo nesta temporada da série nos proporcionou uma oportunidade de unir organicamente Constantine a Arrow e ao universo DC construído pela CW. Será uma bem merecida cereja do bolo para os fãs de Constantine que apoiaram incrivelmente sua série”, concluiu o produtor.


No Twitter, Matt Ryan também comemorou o crossover dos heróis da DC Comics na TV:

A chegada do detetive sobrenatural a Starling City acontece após tentativas de resgatar Constantine do cancelamento com outras emissoras e redes de streaming, como a Netflix, falharam. A série foi cancelada em maio deste ano pelo canal NBC.

As filmagens da quarta temporada de Arrow já começaram e o produtor executivo Marc Guggenheim divulgou no Twitter o título do primeiro episódio: “Green Arrow” (Arqueiro Verde, em português).

Além do novo uniforme do Arqueiro, na Comic-Con foram reveladas as primeiras novidades da temporada. O clássico vilão do universo Batman, Anarquia, fará uma aparição na série, assim como o Sr. Incrível, que será aliado de Felicity. John Diggle ganhará seu próprio uniforme e, por fim, Thea Queen entrará oficialmente para o time do Arqueiro como a heroína Speedy.

Veja as primeiras imagens do novo vilão de Arrow

A quarta temporada de Arrow estreia em 7 de outubro nos EUA.